Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Glee": atores comentando morte de Mark Salling
De "Glee": atores comentando morte de Mark Salling
Todo mundo ainda está em choque.

Mark Salling, o intérprete de Puck em "Glee", foi encontrado morto na última terça-feira (30) e o assunto chocou a internet, principalmente os fãs da série. O corpo do ator foi achado no rio Los Angeles, em Sunland, região em que ele morava e suspeita-se de suicídio. Pesado, né? Apesar de boa parte do elenco ainda não ter comentado sobre o assunto, algumas pessoas já se pronunciaram nas redes sociais.

Matthew Morrison, que interpretava o Will Schuester, apenas publicou uma foto no seu Instagram em que está com Mark e Cory Monteith, que também foi encontrado morto em 2013, após uma overdose. Jenna Ushkowitz, a Tina, comentou na publicação com um coração. Iqbal Theba, o Diretor Figgins, lamentou a morte no Twitter e foi retuitado por Jane Lynch (Sue Sylvester). Aliás, a atriz cedeu uma pequena entrevista para o TMZ e disse que toda essa situação é "triste e muito trágica".

Para quem não sabe, em 2015, foram encontradas mais de 50 mil imagens de pornografia infantil nos computadores pessoais de Mark Salling. Em 2017, o ator confessou ser o dono das imagens e foi condenado a pagar cerca de US$ 50 mil para cada uma das vítimas. Além disso, Salling estava aguardando o julgamento, que aconteceria em março, e se fosse condenado pegaria de 4 a 7 anos de prisão.

Que tragédia para uma série como "Glee", que inspirou tantas pessoas, né?

Glee
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
Sem Lea Michele, elenco da série "Glee" se reúne em jantar especial!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema