Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Michael B. Jordan e Miles Teller estrelam comédia e vão atuar juntos em novos projetos.

Michael B. Jordan e Miles Teller não se desgrudam! Depois de estrelarem juntos a comédia "Namoro ou Liberdade", que estreia nos cinemas brasileiros dia 20 de março, a dupla já tem um novo projeto engatilhado. De acordo com o site "The Wrap", os dois atores vão fazer um filme de ação, com um enredo envolvendo um grande assalto.

Por enquanto, não foram divulgados maiores detalhes sobre a trama, que será filmada em Macau, região da China que se fala português. Os produtores, no entanto, compararam o longa ao estilo da trilogia "Onze Homens e um Segredo", estrelado por Brad Pitt e George Clooney. A direção será de Tom Gormica, o mesmo de "Namoro ou Liberdade".

Recentemente foi divulgado Jordan e Teller vão contracenar no remake da franquia "Quarteto Fantástico", vivendo respectivamente o Tocha Humana e o Senhor Fantástico. Jordan está atualmente em cartaz no Brasil no filme "Fruitvale Station – A Última Parada" e Teller será visto logo em seguida em "Divergente", que estreia por aqui em 17 de abril.

Namoro ou Liberdade
Em "Namoro ou Liberdade": cenas entram pra galeria de momentos constrangedores
Cinebreak: "Namoro ou Liberdade" traz Zac Efron enfrentando dilema amoroso
Estreia "Namoro ou Liberdade" ganha série de gifs animados
Filme "Namoro ou Liberdade": Veja antes de todo mundo 6 cenas do longa
ver todas as notícias de Namoro ou Liberdade Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema