Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Uncharted 4" tem atraso no lançamento e chega apenas em 2016
"Uncharted 4" tem atraso no lançamento e chega apenas em 2016
Um dos exclusivos mais aguardados para PlayStation não fará alegria da galera ainda este ano.

Nesta quarta-feira (11), a Naughty Dog divulgou que "Uncharted 4: A Thief's End" terá seu lançamento adiado para 2016. A surpresa não deve agradar em nada quem é fiel à franquia exclusiva para consoles da Sony e comprou um PlayStation 4 na espera de jogar com Nathan Drake novamente. O jeito é se contentar com "Bloodborne" ou "The Order: 1886".

Com essa notícia, a Naughty Dog entra para lista negra de estúdios que não estão dando conta de produzir um jogo para consoles next-gen a tempo: "tornou-se claro para nós que este jogo é muito mais ambicioso do que inicialmente previsto", declarou a empresa. Essa situação tem se mostrado muito comum entre as desenvolvedoras, como foi o caso de "Battlefield Hardline" com lançamento empurrado de 2014 para 2015, por exemplo.

"Alguns meses extras vão garantir que 'Uncharted 4: A Thief's End' não só atende aos padrões elevados da equipe, mas aos altos padrões que os jogadores têm esperado de um título da Naughty Dog", disse Neil Druckmann e Bruce Straley, diretores do game. "A história de Nathan Drake receberá o encerramento que merece" , finalizaram com a confirmação de que este será o último título da franquia "Uncharted".

Naughty Dog
Atraso em "Uncharted 4: A Thief's End": lançamento será um mês depois do previsto
Rumor: trilogia de "Uncharted" pode estar à caminho do PS4 em versão HD
Atrasou! "Uncharted 4: A Thief's End" é o último da franquia e só vai chegar em 2016
Game "The Last Of Us 2" não será produzido até que "Uncharted 4" esteja finalizado
ver todas as notícias de Naughty Dog Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema