Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Morena Baccarin se junta a elenco de "Deadpool"
Morena Baccarin se junta a elenco de "Deadpool"
Morena Baccarin, mais conhecida por aparecer na série "Homeland", está escalada para viver o par romântico do anti-herói da Marvel. Vem saber mais detalhes!

A atriz brasileira Morena Baccarin finalmente tá confirmada no elenco de "Deadpool", filme solo sobre o anti-herói da Marvel. Arrasou, gata! Seguindo os passos de Rodrigo Santoro, que tá causando em Hollywood em produções como "Focus", a estrela promete conquistar o coração do público. Ao lado do protagonista Ryan Reynolds, a linda de 35 anos está escalada para interpretar a mocinha da produção.

A trama é inspirada nos quadrinhos da Marvel e vai girar em torno do personagem de Reynolds, que já apareceu anteriormente em "X-Men Origens: Wolverine". Mais detalhes, como a sinopse oficial e o cronograma de filmagens, ainda são desconhecidos. Pra não dizer que tá geral completamente por fora, a galera já sabe, pelo menos, que o longa tem estreia agendada para 11 de fevereiro de 2016. Por enquanto tá bom, vai!

Morena é mais conhecida por sua participação na série "Homeland" (exibida pela Globo), como a mulher do soldado Brody (Damian Lewis). Além disso, a carioca também pode ser vista em "Gotham", que atualmente está na primeira temporada, e em "V: Visitantes", que durou de 2009 a 2011. E aí? Tem mais alguém curioso pra ver no que vai dar essa brincadeira?

Morena Baccarin ("Homeland")
Morena Baccarin ("Homeland")
Marvel
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
Personagem brasileiro pode fazer parte do MCU em breve, revela presidente da Marvel Studios
A Marvel liberou o primeiro trailer de "Viúva Negra" e todo mundo amou os novos personagens
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema