Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Pretty Little Liars", Troian Bellisario fala sobre distúrbios alimentares
De "Pretty Little Liars", Troian Bellisario fala sobre distúrbios alimentares
Ela superou uma doença super grave.

Troian Bellisario, que viveu a Spencer de "Pretty Little Liars" e foi um dos destaques do episódio final da história, resolveu falar abertamente sobre sua saúde mental através de uma carta aberta. A aproveitou o lançamento de "Feed", filme escrito e dirigido por ela e baseado em sua luta contra a anorexia, para falar sinceramente sobre o que viveu.

"Como alguém que luta contra uma doença mental, meu maior desafio é que não é sempre que eu sei qual voz dentro de mim está falando. A voz do meu corpo, que diz 'Troian, estou com frio, saia do lago' ou a da minha doença que diz 'Você disse pra todo mundo três vezes, então você não pode decepcionar eles'", desabafa.

"Há uma parte do meu cérebro que desafia a lógica. Uma vez, ela me convenceu completamente de que eu devia viver comendo apenas 300 calorias por dia e, em certo ponto, ela até me disse que isso era muito. Essa parte do meu cérebro é minha doença e por um tempo ela tinha absoluta autoridade sobre mim", disse Troian. "Isso quase me matou e você pode ver que, apesar de ter vivido em recuperação há dez anos, ela ainda encontra muitas maneiras divertidas e sorrateiras de me impedir até hoje", completou a eterna Spencer. Pra quem não se lembra, ela já havia falado publicamente sobre seu distúbio alimentar anteriormente.

Segundo a atriz, ter idealizado e produzido o filme funcionou como terapia: "A voz da minha doença está comigo todos os dias. Estou acostumada a ignorá-la, na maioria das vezes, mas ainda está lá, encontrando novas maneiras de me prejudicar. É por isso que escrevi 'Feed'. Eu queria canalizar essa voz para uma história e para fora de mim. Quis criar uma personagem que também se perguntava 'como ela poderia ser suficiente'".

O longa estará disponível nas plataformas digitais e as datas de lançamento foram divulgadas no post que a atriz fez em seu Instagram. Confira abaixo:

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema