Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
x
5 Fotos
Veja as fotos!
x x
x x
x x
x x
x x
Queta Lavat, aclamada atriz mexicana e ícone das telenovelas, faleceu aos 94 anos. Sua carreira é especialmente lembrada pelo papel em "Rebelde", uma das novelas mais influentes da América Latina.

A atriz mexicana Queta Lavat, reconhecida por seus papéis nas novelas "Rebelde", como Angelita, e no remake de 2019 de "A Usurpadora", como a vovó Piedade, faleceu aos 94 anos. Sua morte foi confirmada por amigos e familiares através de comunicados nas redes sociais, e amplamente divulgada pela imprensa mexicana​​​​​​​​​​.

O que causou a morte de Queta?

Queta Lavat teve uma carreira marcante no mundo do entretenimento, especialmente conhecida no Brasil pelos seus trabalhos nas mencionadas novelas. A causa exata de sua morte não foi divulgada, mas foi relatado que, algumas semanas antes de seu falecimento, ela havia sido internada em um hospital devido a uma trombose em uma das pernas, e seu quadro de saúde era considerado grave​​.

O anúncio de sua morte gerou uma onda de homenagens e despedidas nas redes sociais, com familiares, amigos e fãs expressando seu pesar e lembrando o legado deixado pela atriz. Queta Lavat foi uma figura importante na dramaturgia mexicana e sua contribuição para o entretenimento, especialmente em novelas que alcançaram popularidade internacional, será lembrada por muitos​​​​.

sobre
o mesmo tema