Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O trailer que mostra um pouco do novo visual de Sumoner's Rift, o mapa mais popular de "League Of Legends"
O mapa "Sumoner's Rift" está passando por um remake e vai ficar mais bonito. Já tava na hora!

A Riot revelou em seu site oficial, nesta quinta-feira (05), que está trabalhando em uma nova versão para o mapa "Summoner's Rift" do seu game de arena "League Of Legends", rival supremo de "Dota 2". A atualização pretende trazer melhorias baseadas no feedback deixado pela comunidade de jogadores.

Tecnologias de renderização de textura mais modernas vão melhorar o design do mapa que contará com novos monstros e efeitos visuais. "Essa iniciativa é uma grande parte de nosso comprometimento com a melhoria contínua de Riot garantiu que só a aparência vai mudar porque a estrutura fundamental permanecerá a mesma. Por isso, o alcance das torres, o tamanho das rotas, o posicionamento de sentinelas e as paredes que podem ser atravessadas com flash estarão iguais ao que você já conhece.

O objetivo é levar apenas um pouco mais de clareza ao mapa, contribuindo para melhor orientação durante uma partida. Para isso, novas mecânicas de cores vão aparecer, como por exemplo, os sentinelas em azul e vermelho, substituindo o roxo e cores mais sutis no ambiente, para que o plano de fundo não fique competindo visualmente com os personagens e suas magias.

Comparação entre o estilo do mapa de "League Of Legends" antes e depois
Comparação entre o estilo do mapa de "League Of Legends" antes e depois

A selva vai receber novos monstros

Os Krugues vão entrar no lugar dos golens, além disso, uma criatura durona e com ataque à distância, apelidada de Grompe, vai dar as caras (talvez seja necessário mudar os buffs que o campeão Nunu recebe ao morder um bicho da selva).

O Barão e o Dragão vão ter novas habilidades de ataque. Antes do lançamento, a atualização vai entrar em uma fase de testes beta, com diversos painéis de desenvolvedores e um fórum exclusivo para receber sugestões e críticas da comunidade de jogadores.

Por falar na comunidade de jogadores, os fãs de "League Of Legends" adoram se dedicar a fazer Cosplays dos personagens. O Purebreak até reuniu os mais legais numa matéria especial, você já viu?

Riot Games
De "League Of Legends": time profissional é banido pela Riot por não pagar o salário dos jogadores
De "League of Legends": paiN Gaming vence desafio internacional e se classifica para mundial
Campeonatos de "League Of Legends" e "Dota 2": saiba como foi a final do CBOL e International 5
Game "League of Legends" inspira um projeto de faculdade no Brasil
ver todas as notícias de Riot Games Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema