Twitch para Xbox One agora terá Video On Demand (VOD)
Você quer encontrar alguém que esteja transmitindo uma corrida de "Forza Horizon 2" com um veículo específico? Agora o aplicativo terá opções de busca avançada que direcionam o jogador para o programa que vai atender suas expectativas.

Microsoft divulgou, nesta terça-feira (09), que o app do Twitch para Xbox One ganhou uma repaginada geral no motor de busca e sugestão de vídeos. Graças aos novos recursos de filtragem avançados, o usuário é direcionado para o tipo exato de transmissão que ele quer assistir naquele momento, sem tanta dificuldade para encontrar novos streamings como antes.

O app do Twitch agora usa a tecnologia Do Xbox Live para "associar estatísticas de jogo em tempo real com as transmissões, o que permite uma enorme variedade de opções de pesquisa". Além disso, dependendo do jogo, os filtros ainda "podem incluir estatísticas dos jogadores, modos de jogo, mapas, nível de habilidade, a atividade in-game, progresso e mais", reportou Larry Hryb, diretor de programação da Microsoft e Xbox.

Além desses filtros avançados de busca e classificação das suas transmissões, o Twitch agora terá vídeos sob demanda (VODS). O Xbox One é o primeiro console a contar com essa funcionalidade de forma que os streamings antigos ficam disponíveis para assistir mesmo quando o canal estiver offline.

A última reformulação feita Microsoft foi na tela inicial do Twitch que ganha mais opções de personalizção. O conteúdo que você seguir, de agora em diante, aparecerá do lado direito da sua tela inicial e a página inicial dos canais também vai estar com mais espaço para informações completamentares que descrevem a atividade daquele streamer.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema