Atualização do Twitter facilita a busca de postagens antigas
Atualização do Twitter facilita a busca de postagens antigas
Encontre todos os tuítes já postados no microblog.

Está mais fácil que nunca encontrar as embaraçosas mensagens que você trocou com os amigos no passado. Afinal, o Twitter lançou uma nova ferramenta que permite usuários na busca por tuítes, divulgada na última quarta-feira (19).

O engenheiro de infraestrutura de buscas do site, Yi Zhuang, explicou o motivo pelo qual decidiram desenvolver a nova ferramenta: "Nosso objetivo é permitir que pessoas consigam ter acesso a todos os tuítes já enviados". O sistema disponibiliza todos os 500 bilhões de recadinhos postados nos oito anos de existência do microblog.

A nova ferramenta de busca funciona de forma fácil, apenas coloque o nome do usuário seguido de uma palavra chave e logo mensagens relacionadas começam a aparecer. Quem for fazer a pesquisa também pode ter acesso à diálogos e hashtags que bombaram sobre o assunto pesquisado.

Em 2012, o Twitter forneceu a opção para o usuário baixar todas as mensagens postadas em sua própria conta, com esta ferramenta não será preciso fazer o download de nada, tudo poderá ser acessado pelo próprio site.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema