Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atualização do WhatsApp permite interação com smartwatch Android Wear
Atualização do WhatsApp permite interação com smartwatch Android Wear
A update 2.11.362 permite que os usuários vejam notificações do app pelo relógio inteligente.

Os donos de smartwatch receberam, neste sábado (30), uma feliz novidade. Agora, o WhatsApp consegue se comunicar com aparelhos que utilizam Android Wear, sistema operacional da Google para relógios inteligentes. O suporte permite que usuários vejam notificações sem precisar usar o celular.

Apesar de não fazer todas as funções que o mensageiro é capaz, a update já ajuda no básico. Além de ler, é possível responder às mensagens por comando de voz. O que não dá para ser feito é mandar sua localização, compartilhar contatos e ver histórico de mensagens. Essas funções continuam exclusivas ao smartphone.

Modelos como G Watch, da LG, e Galaxy Gear, da Samsung, já podem se comunicar com o aplicativo depois desta atualização. Ambos relógios são vendidos no Brasil. Os aparelhos prometem se conectam com a conta Google e notificam os eventos mais importantes do usuário, como vôos, mensagens e agora WhatsApps.

A nova versão do mensageiro para Android também trouxe correções de erros e mais segurança no armazenamento de mensagens. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Google Play.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema