Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atualização no sistema do Xbox One vai permitir ver os nomes reais e usar HD externo
Usando a entrada USB, você vai poder expandir a capacidade de armazenamento do seu console.

A próxima atualização que a Microsoft desenvolveu para o sistema Xbox One vai chegar em junho com a implementação de duas mudanças muito pedidas pela comunidade. A alteração vai permitir armazenamento extra para o console através de um HD externo, além da opção para exibir nomes reais na lista de amigos, o que melhorar a identificação de quem é quem. Os detalhes foram divulgados pelo diretor de programação do Xbox, Larry Hryb, nesta terça (21).

Basicamente, a atualização fará com que o sistema passe a suportar até dois discos rígidos externos ao mesmo tempo pelas portas USB. Assim, você pode copiar, mover jogos, aplicativos e suplementos pra lá, tendo mais liberdade para manter suas coisas no Xbox One. Vai ser ótimo para levar seu conteúdo para casa dos amigos, por exemplo, e jogar diretamente de onde você parou e salvando todo progresso através seu HD externo.

Isso sem contar que uma das dificuldades da lista de amigos é na hora de identificar as pessoas pelos nomes de usuário, que são nicknames (isso é muito comum em "League Of Legends" também). O novo recurso permite optar por mostrar ou não seu nome real, bem como selecionar quem pode ver - público, amigos de amigos, apenas amigos, apenas tal lista de amigos (igual acontece lá no Facebook). Assim todo mundo vai se reconhecer com mais facilidade.

Além dessas duas novidades, a Microsoft já tinha anunciado, recentemente, uma mudança relacionada à assinatura do Xbox Live Gold. Agora é permitido a todos os usuários o acesso livre a aplicativos de entretenimento e TV como Netflix, por exemplo, sem ser usuário Gold.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema