Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atualização de fevereiro do Xbox One terá foco em TV e interface
Atualização de fevereiro do Xbox One terá foco em TV e interface
Destaque fica com os Game Hubs, as páginas que exibem estatísticas, achievements e outros dados relacionados com cada game. O serviço de TV também foi aprimorado para os usuários brasileiros.

Foi revelado nesta quarta-feira (14) tudo que vai estar na atualização mensal do console next-gen da Microsoft. No mês de fevereiro, o Xbox One terá uma novidade especialmente para os brasileiros. O sistema de televisão do console terá o recurso "Live TV Trending" funcionando no nosso país. Isso significa que será possível ver sugestão de conteúdos que estão populares por aqui, dentro do seu One Guide, que foi lançado em setembro.

Depois de investir em grandes mudanças nos aplicativos do Xbox One em 2014, como a adição de um Media Player, a Microsoft está começando 2015 com modificações na interface. Os blocos de ação estão com fundo transparente agora. Dessa forma, é possível visualizar melhor o papel de parede personalizado pelo usuário.

O destaque fica com as novas páginas chamadas GameHubs. Cada jogo terá uma página que é uma espécie de centro de conteúdo que reúne uma série de dados e recursos interessantes para os jogadores. Você consegue saber quais dos seus amigos possuem e estão atualmente jogando tal título, estatísticas de conquistas (achievments) e também pode assistir vídeos de partidas transmitidas pelo Twitch. Inclusive, esse último é um dos apps que ganhou uma grande atualização no Xbox One recentemente.

Preview das atualizações que chegarão para Xbox One em fevereiro
Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema