Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

7 Fotos
Iniciar o slideshow
Cantor americano, muitas vezes comparado com o problemático Justin Bieber, acaba de divulgar sua próxima música, a dançante "Mmm Yeah". Gato teen divide os vocais com o hitmaker Pitbull
Os fãs de Austin Mahone estão enlouquecidos! O cantor teen, de apenas 17 anos, acaba de lançar nesta sexta-feira (24) seu mais novo single, chamado "Mmm Yeah". A canção é uma parceria dele com o rapper Pitbull, que será o autor da música tema da Copa do Mundo 2014, com Claudia Leitte e Jennifer Lopez.
"Mmm Yeah" estará à venda nas lojas virtuais a partir de domingo (26), quando o hit tocar em um comercial no intervalo do "Grammy". Por enquanto, a faixa está em pré-venda no iTunes por apenas 69 centavos de dólar.
Muitas vezes comparado com o problemático Justin Bieber, Austin ainda deve fazer uma performance no programa de TV americano, "Good Morning America", no dia 31. Além disso, ele também tem um show agendado no pré-Super Bowl da Pepsi, no dia 29.
Austin adora o Instagram
Uma das apostas musicais de 2014, Austin agora sensualizar no Instagram. O gato vive colocando fotos dele malhando e mostrando o abdômen sarado. Além disso, ele posta vários momentos ao lado de seus ídolos, como a diva Miley Cyrus e Selena Gomez.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema