O autor de "Amores Roubados", George Moura, prepara muitas surpresas para o último capítulo da trama, que vai ao ar na próxima sexta-feira (17). O Purebreak quer saber como você escreveria o fim da minissérie! Comente!

A minissérie "Amores Roubados" chega ao fim na próxima sexta-feira (17) e os telespectadores estão aflitos para saber o que vai acontecer no desfecho da história policial. O final da trama está guardado a sete chaves. No livro "A Emparedada da Rua Nova", de Carneiro Vilela, de onde o enredo foi adaptado, o personagem Leandro, interpretado por Cauã Reymond, realmente morre.

No entanto, o autor da minissérie, George Moura, promete muitas surpresas e reviravoltas para o último capítulo. "Ninguém terá certeza até lá se ele morreu ou não", afirmou ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut, e ainda garantiu que a história sofreu muitas mudanças ao ser adaptada para TV.

Verdade é que Leandro é um verdadeiro Don Juan do Nordeste brasileiro e que simplesmente viveu cenas quentes com três atrizes diferentes, entre elas, Isis Valverde, seu principal par romântico na história. "Eu me inspirei num amigo meu que é muito sedutor. É um amigo meu mais velho, que morou comigo na Europa, eu achei que ele tinha muitas características do Leandro", revelou Cauã em entrevista ao site da minissérie.

O Purebreak resolveu entrevistar quem mais entende de "Amores Roubados": o público! Tipo "Você Decide", cada um dos telespectadores entrevistados contou como seria o seu final da trama. Comente você também!

Felipe Souza – Roteirista – 26 anos

"Para mim o Leandro tinha que estar vivo. No fim, ele e Antônia (Isis Valverde), que está grávida, viajariam para a Itália e viveriam longe do sertão. O pilântra Jaime (Murilo Benício) tem que ir preso. Dedoro (Osmar Prado) se separaria de Celeste (Dira Paes) e ficaria com Carolina (Cassia Kis Magro)".

Lucas Pelosi – Estudante – 21 anos

"Eu queria que o Leandro estivesse vivo, mas terminaria sozinho morando em São Paulo e assumiria o filho de Antônia. Ela pegaria a criança e moraria no Rio junto com a mãe, Isabel (Patrícia Pillar). O Jaime tem que terminar preso!"

Caroline Saraiva – Administradora – 29 anos

"Eu não gosto de finais felizes. Isso se tornou muito normal. Para mim a Antônia poderia morrer no parto do bebê. Só assim Jaime pagaria pelos seus pecados. O Leandro poderia terminar morto mesmo (Risos)".

Carlos Simões – Estudante – 19 anos

"Eu acho que o Leandro não tinha que morrer. Ele tinha que fugir com a Antônia para qualquer lugar. Eles tinham que sair do sertão. O Leandro tinha que se vingar do Jaime. Ele tinha que dar uma surra bem dada no produtor de vinho.

Rodrigo Borges – Jornalista – 28 anos

"Eu gostaria que o Leandro estivesse vivo para que ele fugisse com a Antônia grávida. Já o Jaime teria que ser preso".

(Escrito por: José Corso)

Globo
Talarico! Ravi e Lara transam em "Um Lugar ao Sol"
Em "Um Lugar ao Sol", Lara volta com Ravi após levar fora de Christian
Deu ruim! Veja 5 novelas que renderam tretas judiciais
4 programas que podem substituir o "Encontro com Fátima Bernardes" se ele acabar
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema