Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tyrion (Peter Dinklage) e Khaleesi (Emilia Clarke) vão ter história cruzada nas próximos passos da série! #GoT

É sempre muito triste quando uma série sai de férias, porém mais triste é ter que esperar por "Game of Thrones" da HBO! Depois do final surpreendente da quarta temporada, o autor dos livros, George R. R. Martin, resolveu falar um pouquinho para o site americano "Entertainment Weekly" e revelou algumas dicas do que está por vir!

O autor já sorteou seu trono de ferro mas não termina a saga literária! E agora ele veio pra contar sobre o que pode - ou não - acontecer! E foco da conversa acabou nos dois personagens mais comentados das redes sociais: Tyrion Lannister (Peter Dinklage) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)!

O que eles podem fazer?

Depois do escapatória surreal do anão da série, o destino dele tá mais do que incerto! Enquanto os livros caminham em passos lentos, a série tem avançado a cada ano! De acordo com o autor, Tyrion e Dany vão se cruzar no sexto livro e completa: "Ambos possuem grandes papéis para interpretar aqui. Tyrion decidiu que ele realmente quer viver, algo que ele não tinha muita certeza durante o livro anterior, e vai trabalhar por esse objetivo - se sobreviver à batalha que está ao seu redor", explica o escritor.

Já a poderosa Khaleesi vai precisar aceitar o sangue que corre dentro dela: "Enquanto isso, Dany vai abraçar sua herança de ser uma Targaryen e as palavras de sua família. Então, os dois voltarão para casa".

A Muralha e suas surpresas

Além de falar sobre a vida dos personagens preferidos, Martin também avisa que muitas coisas podem acontecer na Muralha! Além de batalhas sangrentas, o escritor revelou que o marido de Dany também pode retornar com os acontecimentos no norte de Westeros! Será que Dothraki (Jason Momoa) volta para piorar a situação de todos?

"Game of Thrones" ainda não tem data para a quinta temporada na HBO! O sexto livro da saga, até está pronto, mas também sem dia para o lançamento!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema