Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O livrinho antiestresse vai ser lançado em outubro e conta com imagens exclusivas baseadas na saga "As crônicas de gelo e fogo"

Se o livro para colorir "Floresta Encantada" era muito florido para o seu gosto, os seus problemas acabaram, afinal a editora Bantam Books anunciou que o escritor da saga "As crônicas de gelo e fogo", George R. R. Martin, está trabalhando em um livro para pintar de "Game of Thrones". São 45 ilustrações que prometem gastar todo o seu lápis de cor vermelho.

De acordo com o site "Penguin Random House", a publicação vai ser lançada no dia 27 de outubro de 2015. Quem estiver interessado em pintar Khaleesi e os Dragões, Sansa, Jon Snow e toda a galera de "Game of Thrones" vai ter que desembolsar US$ 15 (R$ 47). Serão 96 páginas com imagens exclusivas para colorir.

O livro vai contar com "ilustradores de fantasia com renome mundial": Adam Stower, John Howe, Levi Pinfold, Tomislav Tomic e Yvonne Gilbert. Eles buscarão inspiração nos personagens, cenas e cenários da série "Game of Thrones" para produzirem o novo livro para colorir antiestresse. A quinta temporada da trama chegou no nono episódio no último domingo (7).

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema