Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com direção de Edu Peres, o vídeo conta com um roteiro emocionante e marca uma nova fase na carreira do grupo. Saiba mais!

Os fãs da banda Aviões do Forró estão cheios de motivos para comemorar. Afinal, o tão aguardado clipe da música "Não Me Esqueceu, Né?" chegou ao Youtube na última terça-feira (17) já bombando nas redes sociais e rendendo muitos elogios do público a super produção. Com direção assinada por Edu Peres, o vídeo é a primeira produção oficial do grupo que promete ser o apenas o início de uma fase recheada de novidades e muitas surpresas.

E por falar nestas surpresas, quem deixou os fãs de queixo caído com a sua performance no vídeo foi o vocalista Xand, que surge nas filmagens como uma espécie de narrador da história por trás da música. Não precisamos nem dizer que os fãs amaram ver o cantor se jogando na atuação, né?

"Como a música é muito romântica, fui entrando no clima e virei um pouco ator. O mais interessante é que o contexto do clipe segue uma linha altamente tecnológica. É como se eu estivesse numa nave operando o painel de controle", conta o vocalista.

No roteiro, Xand é quem dá a voz a história de um casal que não conseguiu se esquecer após o fim do relacionamento. "Como foi o primeiro clipe do Aviões procurei fazer algo moderno e ao mesmo tempo romântico, valorizando a letra da música e com o Xand sempre presente, interpretando a trilha dessa história", sinaliza o diretor. Essa é para deixar os "aviãozeiros" ainda mais apaixonados! Assista:

Aviões do Forró no clipe da música "Não Me Esqueceu, Né?"

A faixa "Não Me Esqueceu, Né?" surge como música de trabalho após a excelente repercussão do álbum "Aviões 2016" e promete mostrar que a banda está apostando em um som cada vez mais para cima (sem perder o lado romântico, claro). Aliás, além de seguir estourada nas rádios de todo o Brasil, a canção marca uma nova trajetória na vida da banda, que hoje soma 14 anos de carreira com shows lotados e um setlist recheado de hits.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema