Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Avril Lavigne vira loira misteriosa em novo clipe de "Give You What You Like"
A canção foi feita para o filme "Babysitter's Black Book", que conta a história de uma menina que precisa se prostituir para pagar a universidade.

Avril Lavigne está de volta com o clipe "Give You What You Like", publicado nesta terça-feira (10) no Youtube. Desta vez, a jovem faz a linha misteriosa e cobre o rosto com um chapéu preto e maquiagem pesada, deixando de lado toda a alegria do clipe Hello Kitty. Na produção aparecem pedaços de "Babysitter's Black Book", o filme estreia no dia 21 de fevereiro no canal americano LifeTime.

No longa, um grupo de jovens decidem trabalhar como babás para ganharem uma grana. Porém quando os pais da protagonista, Ashley (Spencer Locke), explicam que não poderão mais pagar a universidade, a gata busca por uma nova forma de ganhar dinheiro. O problema começa aí, afinal o novo método para pagar os estudos é a prostituição, no estilo Paolla Oliveira em "Felizes para Sempre?". Por isso, um dos trechos da nova canção de Avril diz: "Eu tenho uma nova cura para a solidão, se você me der o que eu quero eu te dou o que você gosta".

Mesmo que o clipe tenha sido publicado nesta terça-feira (10), o single foi lançado em 2013, no álbum que leva o nome da cantora. A artista pareceu saudável no novo clipe, apesar de ter afirmado estar doente em dezembro de 2014.

A canção de Avril Lavigne foi feita para o filme "Babysitter's Black Book"
Avril Lavigne
Avril Lavigne vai voltar em 2016 com música inédita, garante L.A. Reid
Avril Lavigne anuncia divórcio com Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback
Avril Lavigne se irrita com Taylor Swift após comparações e desabafa no Twitter!
Avril Lavigne chora ao relembrar a doença de Lyme em programa de TV
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema