Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A canadense usou sua conta na rede social para avisar que chega no país no dia 29 de abril.

Depois de avisar pelo Twitter que estaria vindo para o Brasil, a canadense Avril Lavigne usou a mesma conta para dilvugar as datas e locais onde serão feitos seus shows em terras brasileiras.

Em seu tweet, a dona do single "Here's To Never Growing Up" informou aos fãs que estará apenas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro este ano. Deixando de fora capitais como Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte, onde passou com sua última turnê em 2011.

Depois de divulgar o novo cabelo, Avril está de olho onde deve passar com sua turnê "Avril Lavigne On Tour". Para o Brasil, apenas três datas entraram no seu roteiro. Nos dias 29 e 30 de abril, a gata vai se apresentar no Credicard Hall em São Paulo. E no feriado do Dia do Trabalho, 02 de maio, a loira se apresenta no Citibank Hall na Cidade Maravilhosa.

Sobre a "Avril Lavigne On Tour"

Em sua passagem inicial pela Ásia, Avril andou apresentando seus maiores sucessos acompanhados das músicas do novo CD "Avril Lavigne". A playlist tem contado com singles como "Complicated", "Sk8erboi", "Don't Tell Me", "Girlfriend" e "Whis You Were Here".

Avril Lavigne
Avril Lavigne vai voltar em 2016 com música inédita, garante L.A. Reid
Avril Lavigne anuncia divórcio com Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback
Avril Lavigne se irrita com Taylor Swift após comparações e desabafa no Twitter!
Avril Lavigne chora ao relembrar a doença de Lyme em programa de TV
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema