Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Loira irá fazer diversas apresentações pelo país e chegou disfarçada em aeroporto.

A cantora Avril Lavigne desembarcou no Brasil na tarde desta segunda-feira (28), no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Quase irreconhecível, a artista não passou desapercebida dos paparazzi que flagraram os primeiros momentos da popstar em terras tupiniquins. Com a aparência bem tranquila, a dona do hit "Hello Kitty" chegou ao país acompanhada de seus seguranças e ainda acenou para os fãs que a esperam no saguão do local.

Com uma bolsa da grife Louis Vuitton no ombro – da qual não desgrudou e segurou com bastante firmeza -, chinelos de dedo, gorro e óculos escuros Avril tentou ao máximo se esconder. A artista faz sua primeira apresentação no Brasil nesta terça-feira (29), e segue com suas apresentações pelo país até o dia 4 de maio, no próximo domingo.

Quem também está agitando os brasileiros é a cantora Demi Lovato! A dona do hit "Heart Attack" apresenta a turnê "Neon Lights Tour" e por onde passa faz um sucesso danado! Nesta segunda (28), a diva foi mega atenciosa com seus lovatics e distribuiu autógrafos na porta do hotel Sheraton, onde está hospedada no Rio de Janeiro. Além disso, ela contagiou todo mundo com a sua simpatia e sorriso estampado no rosto. #ÉNossa!

Avril Lavigne
Avril Lavigne vai voltar em 2016 com música inédita, garante L.A. Reid
Avril Lavigne anuncia divórcio com Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback
Avril Lavigne se irrita com Taylor Swift após comparações e desabafa no Twitter!
Avril Lavigne chora ao relembrar a doença de Lyme em programa de TV
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema