Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de deixar os fãs morrendo de preocupação, a cantora parece estar cheia de planos, se recuperando muito bem!

Os fãs de Avril Lavigne podem respirar aliviados porque, pelo visto, o pior já passou. Em entrevista à revista Ability, a princesinha do rock volta a falar sobre sua saúde e revela alguns projetos para o futuro. A cantora, que está se recuperando da doença de Lyme, transmitida pela picada de um carrapato, parece estar dando a volta por cima.

"Estou 80, 85% melhor. É um processo e já posso ver uma luz no fim do túnel. Minha saúde é minha prioridade, mas me senti boa o suficiente para gravar uma música algumas semanas atrás", conta a gata, que chegou a fica aproximadamente cinco meses de cama. "Tenho projetos no cinema nos quais estou trabalhando. Tenho camisetas desenhadas por fãs que estão à venda para apoiar a Fundação Lavigne. As coisas estão andando", acrescenta Avril.

"Estou me tratando há meses e ao todo o tratamento deve durar nove meses. Esta experiência me deixou mais introspectiva e abriu meus olho. Sairei dessa mais forte e mais sábia. Pude continuar com meus projetos, como o lançamento de 'Fly'", continua a intérprete de "Give What You Like".

Avril Lavigne
Avril Lavigne vai voltar em 2016 com música inédita, garante L.A. Reid
Avril Lavigne anuncia divórcio com Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback
Avril Lavigne se irrita com Taylor Swift após comparações e desabafa no Twitter!
Avril Lavigne chora ao relembrar a doença de Lyme em programa de TV
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema