Avril Lavigne está doente e a causa não foi revelada
Avril Lavigne está doente e a causa não foi revelada
Estranhando por que a cantora está afastada da mídia nos últimos tempos? Os representantes da diva confirmam que a sua saúde anda debilitada.

As coisas estão complicadas pro lado de Avril Lavigne. A canadense, que não é vista em público há um bom tempo, anda bem doente. A revelação foi feita pela própria cantora enquanto trocava mensagens privadas com um fã no Twitter. Toda a história foi confirmada por seus representantes, que não deram boas notícias aos admiradores da intérprete de "Hello Kitty".

No bate papo com o fã, Avril revela que está se sentindo mal por não poder dizer nada aos fãs para alertar o motivo de sua ausência. "Estou na dúvida, ao mesmo tempo em que estou bastante fechada... eu não estou me sentindo bem. Estou tendo alguns problemas de saúde. Então, por favor, me mantenham em suas orações", suplicou a diva pop.

Na troca de mensagens, não fica claro o real motivo pelo qual Avril está sofrendo. Os porta-vozes da loirinha ainda confirmaram a doença sem confessar o que está fazendo-a se sentir tão mal. Na conversa com o editor da Billboard, Jason Lipshutz, os representantes descartaram a hipótese de gravidez. Que barra!

Avril Lavigne
Avril Lavigne relança "Let Go", em edição especial. Qual música combina com você?
20 anos após debut, Avril Lavigne esgota ingressos no Brasil em segundos e prova sucesso
Descubra qual era de Avril Lavigne você é neste quiz
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema