Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Grupo americano está desenvolvendo seu próprio game de celular com direito a trilha sonora e arte exclusiva feita pelos músicos. O game vai ajudar a divulgar o álbum "Hail to The King" lançado esse ano.

A banda de metal Avenged Sevenfold vai lançar seu próprio jogo em 2014, intitulado "Hail to the King: Deathbat". O game para celular com elementos de RPG vai contar com a discografia e com arte da banda americana e deve ser lançado no começo do ano que vem.

O jogo vai contar com a trilha sonora do Avenged em todas as fases e é inspirado na série "Hail to the King", apresentada pelo Machinima e pela Warner Brothers Records. Esse é também o nome do álbum da banda que coincidentemente corresponde a frase mais falada por Duke Nukem, personagem da famosa franquia homônima.

Músicas do grupo em outros games

"Nós somos fãs de jogos desde pequenos, e achamos que seria divertido criar nosso próprio game. Existem tantos jogos indies legais e inovadores sendo feitos hoje, e nós percebemos que podíamos desenvolver e construir o tipo de game que amamos jogar. Está indo muito bem e nós não vemos a hora de compartilhar com vocês", disse o vocalista do Avenged Sevenfold M. Shadows.

Várias músicas do Avenged Sevenfold já estiveram em jogos como "Call of Duty: Black Ops", sendo a mais recente "Carry On" em "Call of Duty: Black Ops II". Já o novo jogo da franquia da Activision, "Call of Duty: Ghosts", ganhou uma música do rapper Eminem chamada "Survival".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema