Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Banda do Mar no Rio de Janeiro; Festival Rider Weekends
Banda do Mar no Rio de Janeiro; Festival Rider Weekends
Após conquistar o Brasil com suas músicas fofas e calminhas, o trio faz mais uma apresentação nesta quinta-feira (22), para a alegria dos fãs.

Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira visitam o Rio de Janeiro novamente nesta quinta-feira (22), com sua Banda do Mar. O trio que já conseguiu uma legião de fãs, principalmente com a música "Mais Ninguém", é uma das atrações do Festival Rider Weekend, que acontece na Marina da Glória.

O show faz parte da divulgação do primeiro disco da banda. Na mesma noite em que os caras sobem ao palco, também rola apresentações de Sinara, Dônica e Tecla Music. A casa abre às 21h e os artistas vão começar a subir ao palco a partir das 22h. Se você for menos de 18 anos, fica ligado, porque esta é a idade mínima para entrar no festival.

O Rider Weekends começou no dia 15 de janeiro e já recebeu nomes como Criolo e Dj Marlboro. O evento acontece até 31 de janeiro e ainda vai receber Autoramas, BNegão e Tropkillaz. A maior expectativa dos fãs é para o show da Banda do Mar, que já gravou um novo clipe com o mesmo diretor de "Zen", da Anitta.

Recentemente, o Purebreak bateu um papo com Mallu Magalhães, que diz estar surpresa com a resposta da galera às músicas de sua banda. "O resultado foi o que a gente queria. Fizemos de forma simples e do nosso jeito. Nós três participamos de todo o processo. A repercussão tem sido ótima. Não esperávamos tudo isso. Estamos ansiosos", comentou.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema