Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gloria divulga o clipe de "Pétalas"
Produção é uma versão acústica de faixa lançada no último álbum do grupo.

As bandas de Rock brasileiras estão bem agitadas nos últimos meses! Depois de Rosa de Saron divulgar o clipe de "Cartas ao Remetente", agora é a vez da galera do Gloria apostar em uma produção para promover a versão acústica do single "Pétalas". Claro que ela dá uma outra vida a canção e surpreendeu os seguidores do quinteto.

Assim como Maroon 5 apostou em Adam Levine para viver o protagonista do vídeo de "Maps", o Gloria confiou a tarefa de grande estrela ao vocalista Mi Vieira. E ficou bem óbvio que ele tirou de letra porque o resultado final ficou muito bom!

O cantor interpreta um homem que está em uma relação desgastada com sua namorada - ou esposa - e eles dois acabam terminando. Mi sofre sozinho em sua casa enquanto as letra "eu não existo sem você" fica sendo repetida. Bem complicado quando um relacionamento acaba, não? Será que os caras se inspiraram em experiências próprias, como foi o caso de Ed Sheeran em "Don't'", para compor a letra?

O clipe contou com a direção de Luiz Corrêa e Pietro Schlager e faz parte de "(Re)Nascido", último álbum lançado pelos caras em 2012.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema