Banda Malta está conquistando um espaço cada vez maior na música nacional
Banda Malta está conquistando um espaço cada vez maior na música nacional
Grupo ganhador do reality musical "SuperStar" está com tudo!

Parece que os desejos do vocalista Bruno Boncini em relação a banda Malta estão se concretizando. Depois da vitória no programa "SuperStar" e de colocar o CD no topo do iTunes, o grupo atinge a marca de 40 mil álbuns vendido, em apenas um mês!

O vocalista tinha dito ao Purebreak o que esperava: "que o CD atinja as mesmas metas do 'Superstar'. Seria uma realização em dobro", contou. Em algumas semanas o sonho já foi realizado e os rapazes comemoram também o número de 2 milhões de fãs nas redes sociais.

Além disso, os roqueiros ainda contaram, para o site do GShow, que mais de 10 mil pessoas foram ao show deles em Manaus, na turnê nacional do grupo. Durante as apresentações, os fãs são muito carinhosos com os caras. "Todo mundo canta tudo, e tudo isso acontecendo com seis meses da banda. Por isso gosto de usar os presentes que a gente ganha. Uso boné, camiseta... As meninas até arrancam coisas de mim", explica o vocalista.

Quem acha que os caras estão satisfeitos com esse resultado, eles querem ainda mais. Bruno quer mesmo uma gravação de DVD: "Acredito que sim. Estamos planejando algumas coisas. Mas está no começo ainda, acabamos de lançar o disco", conta.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema