Por Bianca Venturotti
Banda Malta fará parte da trilha sonora da nova novela das 19h, "Alto Astral"
Banda Malta fará parte da trilha sonora da nova novela das 19h, "Alto Astral"
Música "Diz Pra Mim" será tema dos personagens principais da trama das 19h.

Após vencer o reality "The Voice Brasil", a Banda Malta passou a despontar por todo o país e está surpreendendo o público a cada dia mais. Comemorando o sucesso de sua turnê nacional, a novidade do momento é que os meninos estão de volta à Globo, mas desta vez, para embalar a trilha sonora da nova novela das 19h!

É gente, depois de estourar com o lançamento do clipe "Diz Pra Mim", os caras foram convidados pela própria emissora a trazer o single de volta às telinhas de maneira inédita. A música de trabalho do grupo será o tema será tema dos protagonistas da trama, Caíque e Laura, vividos por Nathália Dill e Sérgio Guizé na trama de Daniel Ortiz, "Alto Astral". O single está presente no primeiro CD da banda, "Supernova", lançado no último dia 1º de outubro.

Nathalia Dill e Sérgio Guizé viverão par romântico em "Alto Astral"
Nathalia Dill e Sérgio Guizé viverão par romântico em "Alto Astral"

Sob comemoração intensa da própria banda e claro, dos fãs, a Malta quebra o tabu dos artistas que passaram pelos programas musicais da Globo (que tinham a fama de acabar não indo pra frente) e provam a todo instante que chegaram para ficar.

Colecionando fãs no Brasil inteiro, com apresentações e a agenda lotadas, dá para perceber que este é só o começo! "Alto Astral" estreia na grade global no próximo dia 3 de novembro. O folhetim ainda não tem tema de abertura, já que a música "Saidera", do Skank, foi descartada recentemente.

A gente ainda não sabe muita coisa do casal Laura e Caíque, mas uma coisa é certa: Os dois terão uma música e tanto para acompanhar este romance! Ouça "Diz Pra Mim":

Banda Malta supera expectativas com o sucesso do primeiro single, "Diz Pra Mim"
Alto Astral
sobre
o mesmo tema