Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vem aí inesperadas novidades para os fãs do grupo mexicano.

Há muito tempo os fãs da banda mexicana "RBD" rezam, oram, fazem promessas e xingam muito no Twitter para que o grupo volte à ativa. A boa notícia é que isso finalmente irá acontecer, mas de um jeito completamente inesperado.

Segundo o programa de rádio mexicano "Todo Para La Mujer", o produtor da banda Pedro Damián confirmou que em breve o "RBD" estará de volta, mas com uma nova formação. De acordo com a atração, Damián está em busca de talentos para integrarem o reboot da banda, que encerrou as atividades há seis anos, em 2008.

A incompatibilidade de agenda dos rebeldes originais foi o maior obstáculo na ideia inicial de uma reunião do conjunto mexicano, mas já foi confirmado que um documentário sobre o grupo está em fase de produção. Buscando novas alternativas, o produtor julgou ser uma boa ideia dar uma cara totalmente nova à marca "RBD", escalando novos cantores para fazerem parte da formação novinha em folha.

Os membros do primeiro "RBD" volta e meia declaram que uma reunião entre os amigos é quase impossível. No entanto, Dulce Maria, Anahi, Alfonso, Christian, Maite e Christopher estão sempre recebendo participações uns dos outros em seus projetos solos. Enquanto torcermos para que um dia os intérpretes de "Nuestro Amor" voltem à ativa juntos, queremos saber a sua opinião: Pedro Damián acertou em bolar uma nova formação para a banda?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema