Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Solteira, a loira relembra o fim do namoro com o empresário.

Livre e desempedida desde que terminou um namoro relâmpago com Fabrício Assunção, com quem estava junto há dois meses, Bárbara Evans está feliz. Prestes a fazer sua estreia nas telinhas na série "Dois Irmãos", ainda sem data de estreia definida pela Globo, a beldade não tem arrependimentos de seu último relacionamento. Neste bate-papo com a galera do Purebreak, a loira relembra o fim do romance com o empresário do ramo agropecuário.

"Eu estou ótima. Acho que foi um término amigável, então não tem porque eu ficar triste", garante a moça, fazendo questão de tranquilizar os fãs que acompanham detalhes da sua vida através de notícias e postagens no Instagram, rede social na qual coleciona quase 1 milhão de seguidores. "Eu também estou muito focada no meu trabalho. Tenho muitas coisas pra fazer, planos de vida, enfim", acrescenta.

E a agenda de Bárbara realmente está bastante agitada! A musa viaja nesta quarta-feira (2) para Miami, nos Estados Unidos, para um trabalho como modelo. Logo depois, passa a se dedicar ainda mais a recém-descoberta paixão pela atuação. "Vai ser bem legal. E quando eu voltar, vou começar um curso de Teatro na Laura Alvim!", adianta a jovem de 24 anos.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema