Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Solteira há dois meses, a loira diz estar focada na carreira.

É longa a lista de galãs que já se apaixonaram por Bárbara Evans. A beldade, que recentemente terminou o romance de dois meses com o empresário Fabrício Assunção, sempre cai nas graças dos rapazes. É por isso que costumam inventar vários namorados para a loira, que, nesta entrevista ao Purebreak, confessa que acha graça das fofocas.

"Vou te falar que eu dou risada, porque cada dia é um novo, né? Dizem que eu paquero pelo sei lá o que ou sei lá onde...", diverte-se a modelo e atriz. "Eu sou tão quietinha! Você nao me vê saindo. Eu não gosto de sair, eu prefiro ficar na minha casa. Gosto de sair pra jantar, sou tão tranquila, então pra mim é cômico. Eu nem ligo pra esse tipo de coisa'', revela.

Após gravar sua participação em "Dois Irmãos", nova série da Globo, ao lado de Cauã Reymond, Bárbara conta que está dedicada a sua carreira. A musa viajou para Miami, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (2), para um trabalho como modelo. Quando voltar, irá começar a estudar atuação no Teatro Casa de Cultura Laura Alvim, onde já está matriculada.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema