Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ih, vê se não parece uma cópia da vida real de um monte de gente.

Era uma vez uma fotógrafa anônima que decidiu mostrar como seria o mundo de uma Barbie com atitudes típicas da galerinha hipster. A receita básica foi bem simples: uma conta no Instagram; um óculos de armação grossa e escura; uma mochila; um gorro de lã; paisagens naturais bonitas e muito filtro desbotado. Quer saber o resultado disso? Então clica na galeria de cima e divirta-se!

Ninguém aqui é contra hipsters ou está tentando criticar o movimento. Claro que alguns passam da conta com sua tentativa de se diferenciar das maiorias, mas na maioria das vezes é todo mundo super estiloso! Ao que parece, a proposta de quem criou o projeto @SocalityBarbie é de fazer uma provocação básica nos jovens viciados no app de fotos. Opiniões à parte, a Barbie Hipster merece entrar para lista de perfis do Instagram que mais vale a pena seguir. Junto com aqueles de gatinhos e cãezinhos que a gente tanto ♥ ama ♥ .

Descobrimos que a dona do @SocalityBarbie é uma fotógrafa de Oregon, EUA. Mas preferiu não revelar sua identidade ao mundo. Segundo o site Wired, a motivação para criar essa "brincadeira" com a Barbie surgiu porque "As pessoas estavam todas tendo as mesmas imagens nos mesmos locais e com as mesmas legendas", disse a autora. "Eu não podia diferenciar nenhuma de suas imagens separadamente, então eu pensei 'Que melhor maneira de mostrar meu ponto do que com uma boneca produzida em massa?".

As fotografias tiradas estão em ângulos bem típicos, que você já deve ter visto em vários Instagrams por aí. Sem contar o estilo de vida aventureiro, somado ao vício em café gourmetizado, mais arte e leituras. E aí, o que achou dessa zoeira?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema