Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja a galeria de fotos com Claudia Leitte e Sam Alves tirando selfie com a dupla que levou o prêmio do reality show pra casa em pleno Natal.

A final da terceira edição do programa "The Voice Brasil" aconteceu na última quinta-feira, 25 de dezembro, e deixou um presentão de Natal para Lulu Santos com a vitória da dupla Daniel Reis e Rafael. Mas é nos bastidores onde sempre rolam os momentos mais espontâneos e divertidos com as outras estrelas do reality show: Claudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown; e seus respectivos finalistas: Lui Medeiros, Kim Lírio, Romero Ribeiro. Confira a galeria de imagens com um pouquinho do que aconteceu por trás das câmeras.

Pela primeira vez o ícone da música pop brasileira, Lulu Santos levou o troféu do "The Voice Brasil ". A conquista partiu dos pupilos Danilo Reis e Rafael, que colocaram em prática os ensinamentos do mestre e arrasaram soltando a voz no palco. "Chegamos aqui com três anos e meio de bagagem, mas parecia dez anos de estrada, porque já passamos por muita coisa nessa vida. Até hoje, não fizemos uma aula de canto, vamos fazer a partir de agora", contou Rafael.

A dupla sertaneja acumulou 43% dos votos, uma maioria bem significativa de votos populares. Eles entraram no reality show como parte do time de Daniel, no entanto precisou ser salva por Lulu no "Peguei" para estar na final. E foi a melhor decisão que o técnico porderia ter tomado, afinal os rapazes mostraram seu talento e conquistaram o prêmio da terceira edição do programa. "Aqui a gente está atrás da voz, mas existe uma coisa que o Brasil procura: empatia e carisma. E tudo isso a dupla trouxe", Daniel comentou nos bastidores sobre o resultado.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema