Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vin Diesel dubla árvore Groot em "Guardiões da Galáxia"
Vin Diesel dubla árvore Groot em "Guardiões da Galáxia"
Ator faz voz da árvore Groot nas versões original e dublada do filme.
Não estranhe se você for assistir a versão brazuka de "Guardiões da Galáxia" e reconhecer a voz de Vin Diesel. O ator, que empresta a voz para a árvore Groot, também faz parte do elenco de dubladores nacionais. Tudo bem que o personagem repete uma única frase durante todo o filme: "Eu sou o Groot!" (ou "I'm Groot", no original); mas é bacana ver como ele se esforça e capricha no português para construir as várias entonações da simples fala.
Vídeo de bastidor de "Guardiões da Galáxia" mostra Vin Diesel dublando árvore Groot

A trama

Groot é um dos membros do grupo que se auto domina os "Guardiões da Galáxia". Tudo começa com o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt) sendo alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo temido Ronan, o Acusador (Lee Pace). Ameaçado, ele junta renegados alienígenas - Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim armado Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper), Drax o Destruidor (Dave Bautista) - para defender o universo da destruição.

A aposta da Marvel chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (31). O filme, que já tem uma sequência anunciada para 2017, vai unir os universos das histórias em quadrinhos do estúdio através da figura do vilão Thanos (Josh Brolin).

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema