Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate e Capitão América gravam cenas de ação. Filme chegará aos cinemas em maio de 2015.

Depois de passar pela Itália, as filmagens de "Os Vingadores 2" seguem pela Coreia do Sul. As últimas imagens mostram os atores Jeremy Renner, que novamente vive o Gavião Arqueiro, e Elizabeth Olsen, que estreia no papel da Feiticeira Escarlate, gravando cenas de ação.

Além deles, as fotos também revelam o mais do novo uniforme do Capitão América (Chris Evans), que surgiu no set de filmagem pela primeira vez, e dublês usando jet packs aquáticos.

Entre os poucos detalhes da trama revelados, sabe-se que o vilão será Ultron, que nos quadrinhos é uma inteligência artificial criada pelo cientista Hank Pym. Ao desenvolver personalidade própria, ele se rebela contra seu criador para se tornar um assassino impiedoso que acredita que a vida humana não tem mais lugar na Terra, que seria herdada pelas máquinas numa "Era de Ultron".

Corpo é encontrado próximo ao set

Um corpo foi encontrado em Seul, na Coreia do Sul, próximo ao local onde aconteciam gravações de algumas cenas do filme. De acordo com informações da "Variety", a ponte Mapo estava fechada no domingo (30) para as filmagens, quando um segurança viu um corpo boiando na água, enquanto as câmeras ainda estavam ligadas.

O "Real Time Korea" informa que o local é conhecida por ser um ponto de suícidos. O corpo encontrado já estaria na água há duas semanas, não tendo nenhuma relação com as filmagens de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema