Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

2 Fotos
Iniciar o slideshow
Trailer de Batman Arkham Origins mostra começo da aventura do Homem-Morcego
Como se não bastasse o próprio Wii U ter seu preço cortado, a versão de Batman: Arkham Origins também vai custar menos do que a concorrência. Tudo isso porque o jogo não terá multiplayer.

A versão de Batman:Arkham Origins para Wii U vai custar US$10 a menos do que nas plataformas rivais PC, Xbox 360 e PS3. Segundo a Warner Bros., o preço inferior está relacionado a falta de multiplayer da versão. Será que Hiroshi Yamauchi aprovaria?

A Warner explicou que a versão de Wii U terá exatamente a mesma campanha singleplayer que as versões para outras plataformas, mas que preferiu manter o modo multiplayer apenas nos consoles cujas comunidades online são significativas.

Embora a decisão possa parecer polêmica, parece justo que os donos de Wii U paguem mais barato por um jogo que não conta com um dos modos originais. Embora preço não seja tudo , quem não é muito fã de jogar online leva vantagem adquirindo o mesmo jogo por um valor mais amigável. Resta saber se esta mudança chegará ao Brasil ou se todas as versões terão o mesmo preço.

Batman: Arkham Origins chega ao Wii U, PlayStation 3, PC e Xbox 360 no dia 25 de outubro de 2013. O título prevê dublagem em português do Brasil.

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema