Por Victor Viana
Inimigos há muito tempo, os dois já passaram por muita coisa juntos.

O Batman foi criado em 1939, então dá para imaginar o quanto esse personagem já viveu. Alguns momentos muito bons e outros bem constrangedores. Além do seu fiel escudeiro, Robin, quem também sempre esteve ao lado do Homem Morcego, foi o seu maior inimigo, Coringa. Os dois já brigam há 75 anos! Isso que é uma inimizade verdadeira, né? Para relembrar todos esses momentos de chutes e socos, o artista Joe Stone criou uma série de ilustrações afim de mostrar as mudanças dos dois personagens ao longo de todos esses anos. Confira todos os desenhos na galeria do Purebreak!

Mesmo com tanto tempo de vida, o herói com certeza vive a sua melhor fase. Depois do sucesso da trilogia "O Cavaleiro das Trevas", mais um filme sobre o super-herói promete bombar. "Batman Vs Superman" tem tudo para arrasar nos cinemas. Mas não é só Bruce Wayne que irá ganhar um novo longa. Coringa também terá seu momento de estreia em "Esquadrão Suícida". E mais uma vez os dois entraram numa disputa, só que dessa vez para saber quem vai bater o recorde de bilheterias. Pelo o que já foi divulgado, deu para perceber que será uma batalha bastante acirrada.

Esssa duplinha já deixou sua marca no mundo dos quadrinhos, games e cinema. Porém, quando se trata desses dois, sempre dá para esperar mais coisa boa. Que venham mais 75 anos de desunião para Batman e Coringa!

sobre
o mesmo tema