Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o justiceiro de Gotham não é tão poderoso quanto parece...

Pra quem é fã dos super-heróis, toda notícia que sai por aí é algo que rende pra uma discussão, não é mesmo? O lançamento do filme "Capitão América: Guerra Civil" parou o mundo e dividiu opiniões dos fãs do gênero. Assim como o último filme dos mutantes do professor Xavier, o "X-Men: Apocalipse", que não agradou muita gente.

Mas a novidade da vez é uma pesquisa científica super séria da Universidade de Leicester, na Inglaterra, que resolveu analisar as habilidades, os recursos e os instrumentos de cada um dos heróis e fez o ranking definitivo de quem é o maior de todos e quem não é lá essas coisas... Preparados?

Surpresa pra ninguém, o Superman é o justiceiro mais poderoso de todos os tempos, por causa do que ele pode fazer, do tamanho de seu poder e da dificuldade em ferí-lo. No topo da lista também se encontram o Raio Negro, dos Inumanos, por ser o mais destrutivo, e Thor, por ser um deus e manipular muita energia. Wolverine e Mística ganharam menções honrosas por terem habilidades únicas e diferenciadas.

Batman é o pior herói de todos os tempos... Coitado!
Batman é o pior herói de todos os tempos... Coitado!

Agora vocês não vão acreditar em quem ficou lá pro fundo do poço: Batman! O encapuzado de Gotham ficou com essa posição por fazer parte dos heróis com equipamento mais vulnerável e por estar sujeito à riscos de morte devido ao seu uniforme e inabilidade de efetuar até as habilidades mais simples dos super-heróis. Triste, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema