Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Terry McGinnis é o "Batman do Futuro". Lutando contra o crime em Gotham, ele é o sucessor de Bruce Wayne. O desenho fez tanto sucesso, que precisou ir para os quadrinhos também
10 Fotos
Iniciar o slideshow
Terry McGinnis é o "Batman do Futuro". Lutando contra o crime em Gotham, ele é o sucessor de Bruce Wayne. O desenho fez tanto sucesso, que precisou ir para os quadrinhos também
Nem sempre os heróis nascem nas HQs e vão parar no cinema e televisão. Às vezes acontece o caminho contrário. Quer entender mais? Cola aqui no Purebreak.

Quando um livro ou HQ é adaptado para o cinema, os fãs chatos nem esperam para ver o resultado e já saem reclamando. Os mais apegados sempre dizem que essas releituras acabam estragando as obras originais. Ou porque não são fiéis ou sempre acabam esquecendo de algo. Pois é, muito complicado agradar esse público exigente. Porém, nem sempre essas adaptações fazem besteira. Veja no Purebreak alguns personagens que fizeram tanto sucesso em filmes, séries e desenhos, que foram parar nos quadrinhos depois.

Quem está contando os dias para a estreia de "Esquadrão Suicida", além do Coringa de Jared Leto, também deve estar super ansioso para ver a sua parceira de crime, Arlequina (Margot Robbie), em cena. A personagem é com certeza uma das mais loucas e queridas da história do Batman. Mas se engana quem pensa que a vilã surgiu nos quadrinhos. Suas primeiras aparições foram em um desenho animado do Homem Morcego. O sucesso foi tanto, que não demorou muito para a Dra. Harleen Frances Quinzel ganhar sua própria HQ.

Quem acompanha a série "Agents of S.H.I.E.L.D." deve saber quem é o Agente Phil Coulson (Clark Gregg). O personagem apareceu pela primeira vez no filme do "Homem de Ferro" e acabou se tornando a referência da S.H.I.E.L.D. nos cinemas. Só depois de todas essas aparições que o agente foi parar nos quadrinhos. Demorou, hein?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema