Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Electronic Arts parece estar pensando em expandir a franquia Battlefield 4 para novos territórios. Frank Gibeau, executivo de mobile revelou que a adaptação é possível e que outras franquias também podem ganhar versões para celular no futuro.
A Eletronic Arts está trazendo a experiência de Battlefield para o ambiente mobile. Segundo Frank Gibeau, eleito recentemente para a chefia do segmento, a empresa está trabalhando em um jogo de alta performance para celulares. "Estamos apostando nisso."

O executivo não revelou muitos detalhes, mas realçou que sua confiança nas plataformas mobile faz com que seja possível uma grande produção como Battlefield. "Nós estamos embarcando em algo que nunca foi feito - conseguir que esses jogos operem entre plataformas. Vai funcionar? Já funcionou em alguns casos. Vai dar certo para todas as franquias? Nem todas farão a transição. Battlefield pode ser um pouco mais difícil", disse Gibeau.

"Alguém pega um celular e diz, 'Eu não estou interessado em uma guerra de mentira?' Eles estão interessados. Então como criamos uma guerra de mentira onde já existe um ambiente multiplayer destrutivo? É totalmente possível." Recentemente, Gibeau declarou que a Zynga, da franquia Farmville, 'se arruinou' por não investir em mobile.

As versões de Battlefield para PC e para as próximas gerações irão implementar a ferramenta Commander mode, que permitirá jogar em uma segunda tela, via tablet. Dessa forma, um jogador remoto poderá influenciar na batalha por meio de uma visão estratégica do mapa, dando ordens, coordenando movimentos, chamando navios de guerra para ações defensivas e lançando mísseis.

Battlefield 4 será lançado no dia 29 de outubro para Xbox 360, PS3 e PC. As versões para Xbox One e PS4 serão lançadas no fim de novembro. O jogo terá um pacote especial que incluirá o filme tropa de elite para promover a dublagem de André Ramiro e Dan Stubach feita para o jogo.

Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema