Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Beakman, convidado da Brasil Comic Con, convida fãs para participarem da conferência
Sucesso nos anos 90, o ator Paul Zaloom participa do evento em 2014.

Após eternizado no programa "O Mundo de Beakman", o ator Paul Zaloom vem ao Brasil para participar do evento de cultura Pop, "Brasil Comic Con". A conferência só ocorre nos dias 15 e 16 de novembro, mas, neste último domingo (8), um vídeo com a presença do ilustre cientista maluco foi divulgado e nele o artista aparece convidando fãs a participarem da feira.

No filme a ajudante de Beakman, Mathilda, pergunta ao cientista "Qual é a boa?". Como sempre ele está se barbeando, porém não perde a oportunidade para convidar a galera para o evento: "Espero que todos apareçam na 'Brasil Comic Con'", afirma. Ele ainda acrescenta que o evento ocorre na cidade de São Paulo.

A feira ocorre no "Centro de Eventos Pro Magno", em São Paulo. Cada ingresso vale apenas para um dia de conferência. Se você for professor, estudante ou idoso: a meia entrada está garantida e vai custar R$57,50.

Sucesso na TV

No programa "O Mundo de Beakman", o cientista maluco, com a ajuda do rato de laboratório Lester, fazia experimentos científicos que podiam ser reproduzidos em casa. A série foi sucesso nos anos 90 e chegou no Brasil através da TV Cultura.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema