Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Behold Studio publica vídeo com data do lançamento do game brasileiro "Chroma Squad"
O jogo, inspirado nos Power Rangers, chega dia 30 de abril e está sendo desenvolvido para PC, Mac e Linux.

A Behold Studio, empresa por trás do game "Chroma Squad", publicou um vídeo nesta terça-feira (10) revelando a data de lançamento do título. De acordo com o teaser, o jogo deve chegar na loja Steam para vendido em dia 30 de abril. O game foi inspirado na série "Power Ranger", que vai ganhar filme produzido pela Lions Gate.

"Chroma Squad" vai ser produzido com gráficos 8-bit (mesmo estilo do remake de Frozen criado por um fã). No game, o jogador será responsável por dirigir um programa de TV no qual um esquadrão de super-heróis protege a cidade do mal. Para que o show dê certo é preciso contratar os atores certos, além de produzir, com cola e papelão, armas poderosas para as lutas. Quando tudo estiver pronto e as gravações começarem, o gamer assume o papel dos super-heróis e parte para a briga.

O jogo foi desenvolvido com o Kickstarter, assim como "Kriophobia", todos os usuários que deram suporte financeiro à Behold Studio na criação do game, poderão baixar o jogo antes do dia 30 de Abril. Falando nisso, o título vai estar disponível para download no site Steam e será compatível com PC, Mac e Linux.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema