Por Doris Marinho
Na trama da Globo, a personagem da jovem e suas amigas são mestres em ofender todo mundo no colégio. Saiba o que a atriz pensa a respeito!

Além de chocar o público com temas super pesados, como drogas e prostituição no mundo da moda, a novela "Verdades Secretas" também dá um destaque especial a mais um assunto importantíssimo: o bullying. Em entrevista ao Purebreak, a atriz Bella Piero, que dá vida à Nina na produção, comenta as agressões praticadas pela personagem e suas amigas populares no colégio da trama.

Ao lado de Giovanna, interpretada por Agatha Moreira, e o resto do grupo, a garota já cansou de distribuir ofensas aos outros alunos da escola. "A verdade é que o bullying já existe há muito tempo, mas não com essa denominação e toda consciência. É triste saber que o cenário colegial é precursor de indivíduos que crescem sem respeitar as diferenças", desabafa a jovem.

Bella ainda finaliza dizendo como a prática, que afeta até mesmo estrelas como Marina Ruy Barbosa e Demi Lovato, é presente na sociedade dos dias atuais. "É mais comum do que imaginamos e nem sempre o foco é um problema. Uma qualidade também pode ser agredida e eu já vi muito isso acontecer. Já passou da hora de mudarmos a consciência da nossa sociedade!", acrescenta a estrela de "Verdades Secretas".

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema