Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bella Thorne beija amiga durante virada de ano
Bella Thorne beija amiga durante virada de ano
Parece que a atriz está mesmo aproveitando a solterice.

Para alguns o Réveillon é apenas mais um feriado chato para passar ao lado da família, outros encontram a oportunidade ideal para curtir com os amigos. E foi isso que Bella Thorne fez durante sua virada do ano. Ela, que recentemente causou pegando Tyler Posey e ficando com Charlie Puth logo em seguida, aproveitou o primeiro dia do ano para beijar sua amiga, a modelo Kyra Santoro. Nem é preciso dizer que a gata causou novamente, né?

Enquanto o público continua se surpreendendo com as atitudes de Bella, que também se assumiu bissexual em 2016, a garota parece não dar mínima para o opinião dos outros. Solteira e jovem, ela tem mais é que aproveitar a vida. E como a mesma disse na legenda do Instagram, "todo mundo precisa de um beijo de ano novo". Pelo visto parece que temos uma nova Miley Cyrus na mídia que será responsável por chocar as famílias mais tradicionais daqui para frente.

Falem mal ou falem bem, mas falem de Bella Thorne. Afinal, já que as celebridades sempre serão alvos de críticas, é importante mesmo que elas curtam a vida sem se importar com todas as fofocas.

Bella Thorne
A Bella Thorne deu a resposta mais sensata à crítica de Whoopi Goldberg sobre divulgação dos nudes
Bella Thorne descobre cancelamento de "Famous in Love" pelo Twitter: "Muito chateada"
Bella Thorne x Sofia Carson: qual estrela de "Famous In Love" é a sua favorita?
Bella Thorne está preparando autobiografia: "Formato de diário"
ver todas as notícias de Bella Thorne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema