Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pois é, pelo visto todo mundo é inseguro.

Bella Thorne pegou seus seguidores de surpresa nesta quinta-feira (28) ao revelar que é capa da próxima edição da GQ México. Na verdade, surpreendente mesmo foi ver que a atriz fez um ensaio praticamente pelada. Apesar de ser bem ousada nas redes sociais, é a primeira vez que a jovem faz fotos desse tipo. No entanto, Bella aproveitou a ocasião para falar um pouco sobre suas inseguranças.

Quem vê a americana arrasando com os seus vários biquínis e também deixando todo mundo babando com essas fotos da GQ, com certeza não imagina que ela tem suas inseguranças. Na verdade, esse não é o tipo de coisa que imaginamos das celebridades, né? Mas a verdade é que isso acontece com todo mundo. Bella postou uma das fotos em seu Instagram e contou como ainda tem uma autoestima fraca, mas que está aprendendo a lidar com isso. A protagonista de "Famous in Love" sabe que não é perfeita e não está mais vendo problema nisso. Afinal, ninguém é, né?

E aí, o que vocês acharam da atitude de Bella Thorne e das suas fotos? O Purebreak pode afirmar com toda certeza que ela mandou muito bem em tudo!

Bella Thorne
A Bella Thorne deu a resposta mais sensata à crítica de Whoopi Goldberg sobre divulgação dos nudes
Bella Thorne descobre cancelamento de "Famous in Love" pelo Twitter: "Muito chateada"
Bella Thorne x Sofia Carson: qual estrela de "Famous In Love" é a sua favorita?
Bella Thorne está preparando autobiografia: "Formato de diário"
ver todas as notícias de Bella Thorne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema