Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bella Thorne revela ter sofrido abuso sexual até os 14 anos
Bella Thorne revela ter sofrido abuso sexual até os 14 anos
Atriz fez o relato em seu perfil no Instagram.

Bella Thorne sempre fez publicações polêmicas em suas redes sociais, mas nunca falou muito abertamente sobre sua vida. Mas a atriz usou seu Instagram para fazer uma grave denúncia: que tinha sofrido abuso sexual até os seus 14 anos! Que situação triste! :(

Não é a primeira vez que a artista conta que passou por uma fase complicada, mas essa foi a primeira vez que ela falou abertamente sobre o assunto. Confira:

Tradução: "Eu fui abusada sexualmente até chegar aos 14 anos. Parou quando eu finalmente tive a coragem de trancar a minha porta e ficar encostada nela. A noite toda. Esperando por alguém que se aproveitaria da minha vida outra vez. Sempre esperei que isso parasse e parou. Mas alguns não têm tanta sorte de sobreviver. Por favor, ajudem todas as almas abusadas".

Bella recebeu o apoio dos fãs: "Você é tão forte", "Nós te amamos, anjo", "Algumas pessoas são monstros", "Continue forte" e "Obrigada pela sua coragem" foram alguns dos comentários que surgiram na publicação. O Purebreak deseja força a Bella e a todos que já sofreram ou sofrem abusos.

Bella Thorne
A Bella Thorne deu a resposta mais sensata à crítica de Whoopi Goldberg sobre divulgação dos nudes
Bella Thorne descobre cancelamento de "Famous in Love" pelo Twitter: "Muito chateada"
Bella Thorne x Sofia Carson: qual estrela de "Famous In Love" é a sua favorita?
Bella Thorne está preparando autobiografia: "Formato de diário"
ver todas as notícias de Bella Thorne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema