Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O estúdio de "Os Vingadores" que se cuide, porque o longa da Warner tem tudo pra arrasar nos cinemas!

Não é novidade pra ninguém que os filmes de super-heróis estão se multiplicando mais do que as vendas do álbum "1989", da Taylor Swift. Ok, talvez não tanto, mas o ponto é: com todas essas adaptações para as telonas, é quase impossível evitar comparações. Principalmente entre a Marvel e suas produções concorrentes, como "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", da Warner.

Em entrevista à Entertainment Weekly, que também já divulgou algumas imagens do longa, o protagonista Ben Affleck defendeu o projeto e apontou as diferenças em relação às criações da rival. "É mais mítico, mais grandioso nesse sentido e um pouco mais realista. Apenas pela própria natureza esses filmes não podem ser tão engraçados ou rápidos e informais como os filmes da Marvel", explica o ator.

"Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" tem comando de Zack Snyder e ainda conta com Henry Cavill, reprisando o seu papel como o Superman, Gal Gadot, na pele na Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg, interpretando o Lex Luthor, e muito mais. O filme da Warner só deve chegar aos cinemas em 24 de março de 2016 e já tá deixando uma família inteira de pulguinhas atrás das orelhas do público.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema