Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de tantos boatos, o cara realmente vai comandar e estrelar a adaptação da DC Comics.

Gente, será que o Ben Affleck ainda consegue encontrar algum espacinho em branco na sua agenda? Se depender dos seus planos para o papel do Batman, não! Parece que o cara realmente vai dirigir e estrelar o próximo filme solo do personagem, como andavam dizendo as más línguas.

Segundo o GossipCop, o ator já estaria escrevendo o roteiro do projeto, em parceria com Geoff Johns, chefe criativo da DC Comics. O longa-metragem, que ainda não tem data de estreia definida, só deve chegar aos cinemas após o lançamento de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça " e das aparições do astro em "Esquadrão Suicida" e "Liga da Justiça". Ou seja, muito água vai rolar debaixo dessa ponte.

Esta não vai ser a primeira experiência do artista no comando de algum filme. Anteriormente, Ben dirigiu o drama "Argo", que fez bastante sucesso em 2012. Então a galera não tem muito com o que se preocupar, viu? Enquanto o projeto não sai do papel, o jeito é se contentar com as novidades de "Batman V Superman" mesmo, que inclusive até já foi comparado com as obras da Marvel.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema