Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dizem as más línguas que o astro deve ser mais do apenas o protagonista na nova produção da Warner.

Toda aquela zoeira nas redes sociais após a escalação de Ben Affleck no papel do Batman, parece não ter afetado nem um pouquinho os planos do cara. Além de interpretar o super-herói nos inéditos "Batman V Superman: A Origem da Justiça" e "Liga da Justiça", o ator também pode dirigir o próximo filme solo do personagem. Já pensou?

Segundo o Latino Review, a produção poderia se chamar "The Batman" e estrear em novembro de 2018. O site ainda reforça os boatos afirmando que Chris Terrio, colega de Affleck em "Argo" e roteirista de outros projetos da Warner, já estaria mais do que certo como o responsável pelo argumento. Ou seja, a dupla tem tudo pra repetir a parceria, né?

Enquanto os rumores não são confirmados, o jeito é se contentar com "Batman V Superman: A Origem da Justiça". Com comando de Zack Snyder, o longa-metragem ainda conta com Henry Cavill, na pele do Superman, Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha, Amy Adams, Jesse Eisenberg e muito mais. A produção tem estreia agendada para 24 de março de 2016 e deve determinar a criação, ou não, de mais episódios para a franquia.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema