Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tá achando que só o público tá a fim dessa escalação? Nada disso!

Se você faz parte daquela galera que curtiu a escalação de Ben Affleck para o papel do Batman, em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", e adoraria que o cara também dirigisse o próximo filme solo do super-herói, chega mais. A gente do Purebreak tem uma boa notícia pra te dar: o astro tá longe de descartar a ideia.

"Olha, se eu puder fazer funcionar, sim, obviamente seria como um sonho. A questão é que, como em qualquer filme, você precisa ter certeza que pode fazer um bom trabalho se for dirigir. Você precisa ter a ideia certa e adequada", explica o artista, em entrevista ao Total Film. "De um modo geral, é algo que estou aberto a fazer. É uma ideia empolgante", finaliza.

Pra quem não sabe, além de arrasar como ator, Affleck também é conhecido por colocar as suas asinhas de fora na direção de alguns filmes, como o drama "Argo" e o suspense "Atração Perigosa". Então o comando da produção não seria nenhuma novidade, né? Só nos resta torcer.

"Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" tem estreia agendada para 24 de março de 2016 e pode dar um destaque ainda maior para o Homem-Morcego. Será?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema