Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Benedict Cumberbatch imita personagens de "Star Wars" e "O Hobbit"
Ator cria versão de Jar Jar Binks e Gollum.

Benedict Cumberbatch esbanja carisma ao dublar o dragão Smaug na franquia "O Hobbit". O que pouca gente sabia até então é que fora ter habilidade para criar vozes, o ator inglês é um baita imitador. Em entrevista à "MTV" americana, ele conversou sobre sotaques, principalmente da maneira tão particular que é a forma de falar dos britânicos.

Depois, as brincadeiras começaram e momentos engraçadíssimo rolaram. Benedict fingiu que era francês, depois imitou Vin Diesel, desprezou Jar Jar Binks (o nada popular personagem apresentado em "Star Wars: Episódio I") e, por fim, ainda tirou onda de Gollum, outro famoso personagem da franquia em que trabalha.

Em breve vamos ver a versão dublador do astro em duas produções: primeiro em "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", que estreia em dezembro; e depois em "Os Pinguins de Madagascar", que chega aos cinemas em janeiro de 2015. Na Comic-Con, inclusive, Cumberbatch roubou a cena no painel da DreamWorks, no qual mostrou esse lado fanfarrão que podemos ver nessa entrevista.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema